Empréstimo para coisas hedônicas

Por quê não fazer um empréstimo para pedir em uma pizzaria em Ribeirão Preto uma deliciosa pizza? Afinal, vivemos tão pouco…

Um dos pontos positivos do crédito é que eles não irão julgar como e onde você gastará seu dinheiro, ou seja, se quiser, pode torrar tudo com coisas hedônicas, mas não esqueça: você sempre terá que pagar o valor requisitado, ou ficará com o nome no CPC!

Mas claro, você não irá pedir um empréstimo para isso, mas destinar R$50,00 para uma pizza não faz mal a ninguém, certo?

O que fazer com cinquenta reais

Se você pretende seguir meu conselho e destinar cinquenta reais do seu empréstimo a coisas prazerosas, uma boa dica é: procure gastar com pizza.

Caso você resida com mais de alguma pessoa, com certeza essa é a melhor opção. Uma pizza não é cara comparada a outros produtos, como comida japonesa ou até mesmo lanche, pois uma só já é bastante para alimentar 3 pessoas (se elas não comerem muito). Três lanches já passariam de sessenta reais e a comida japonesa ultrapassaria os oitenta!

Logo, pedir uma pizza de 30 e poucos reais ou até mesmo uma mais cara de 40 reais pra mais é uma excelente opção… Mas como escolher entre tantas pizzarias na cidade?

Se você é de Ribeirão Preto, tenho uma boa notícia: é muito simples! Tudo que você precisa fazer é acessar este site:

Pizzaria Ribeirao

Nele você irá encontrar uma ampla variedade de restaurantes de pizza e muito mais, tudo separado em preço e região, o melhor! Caso você seja um amante de pizza, vale a pena conferir!

Isso não é prejudicial?

Depende, caro leitor. Se você pegar todo o empréstimo e torrar em pizza, aí danou-se! Como costumo dizer: tudo em equilíbrio gera harmonia e harmonia gera serenidade.

Claro, nada impede de você pegar mil reais de empréstimo e gastar tudo em pizza, mas eu não recomendaria fazer isso, pois você só está criando uma dívida sem necessidade alguma, pois pizza é um extra, não algo que o ser humano precisa parar viver.

Dor na consciência

Você pode acabar ficando com dor na consciência depois de fazer isso, é normal. A maioria de nós foi ensinada a guardar tudo, nunca a investir.

Se você pegar mil reais de empréstimo, uma coisa eu digo: destinar míseros cinquenta reais para tal atividade não irá fazer mal algum, aliás, irá fazer é muito bem! Com isso, seu cérebro irá agradecer pela recompensa e assim trabalhará bem melhor do que se você focasse apenas em gastá-lo na forma de investimento.

Pizza também é saúde rs.

Como escolher a pizzaria

Você pode, claramente, procurar pela cidade atrás de pizzarias, mas muitas vezes você não encontra as melhores por estarem escondias ou simplesmente por você não passar lá.

Dessa forma, recomendo fortemente o site citado acima, pois assim você não precisará gastar gasolina atrás de um ótimo restaurante e ainda poderá escolher entre os melhores para levar você e a sua família.

Ah, lembrando que todas as pizzarias apresentam o ‘espaço kids’ onde você pode deixar sua criança (se tiver uma) brincando com total segurança enquanto você se delicia com as melhores pizzas do mercado.

Bom apetite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *